Quem Somos

Malu Pires por Maria Luara


A Malu Pires é uma marca de chapéus de palha e bolsas sofisticadas, feitos à mão e com amor, que oferece acessórios elegantes, atemporais e sempre atuais. Nascida no Brasil, mas feita para o mundo. De corpo e alma. 
Tudo começou em 2015, na cidade de Rio Verde, em Mato Grosso do Sul. Inspirados pela tradição familiar de tecer chapéus em palha artesanalmente, o casal Maria Luara Manhani Pires e André Luís criaram uma marca contemporânea e autêntica, que celebra a produção feita à mão, que possui valor único e riqueza de detalhes. 
 
A história da Malu Pires é escrita dia após dia. Toda a criação é feita em um processo natural, no qual Malu conseguiu traduzir como ninguém a mistura do campo e do urbano, formando um DNA único e que inspira a experimentar diferentes estilos. 
 
A nossa missão é descomplicar a moda com a ajuda de um clássico atemporal: o chapéu. E com um material nobre: a palha. Para nós, ser moderno hoje não significa apenas comprar as últimas tendências, e sim investir em um guarda-roupa duradouro, atemporal e sólido, com estilo e propósito. 
 
Cada peça é única e cada combinação de cores e acabamentos são cuidadosamente escolhidos para criar peças clássicas e modernas. Com conhecimento, experiência e paixão, prezamos pelo conforto e pela casualidade. Por isso, a grife é a personificação do estilo brasileiro no mundo dos acessórios em palha. 
 
Vamos à fonte de cada estilo para preservar o artesanato precioso e promover a autenticidade que contribuem para a beleza e singularidade de cada produto. Trata-se de criar um conceito que esteja ligado à nobreza dos materiais, ao artesanato fino e à história da marca, e não às tendências e logotipos. 
 
Acreditamos que a moda é um negócio de otimismo e, nesse espírito, continuamos a crescer e evoluir. Nosso objetivo é fornecer uma conexão visual e pessoal com cada design que criamos e promover uma experiência de acessórios funcionais. Seja na praia, na beira da piscina ou em uma aventura, temos tudo o que você precisa.